Ok Busca:

Geral

06/07/2012
Nova diretoria toma posse na Associação Comercial

Visualizado 273 vezes
 
Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Na noite do dia 4 de julho, quarta-feira, aconteceu jantar de posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL), para o biênio 2012/2014. O evento foi realizado no Clube Lapeano e contou com a presença de associados, autoridades e funcionários da entidade.

Quem assumiu a presidência da ACIAL foi a empresária Suzana Maria Reichert Gorniski, Diretora do jornal A Tribuna Regional. Ela contará com o apoio de uma equipe de jovens empresários e também com o auxílio de pessoas já experientes na Associação. Farão parte da nova diretoria:

- Claudio Roberto Pinto, da Comunicarte, como Vice-presidente de Assuntos de Secretaria;

- Carlos Alberto Pacheco da Silva, da Padaria Zeni, como Vice-presidente de Assuntos de Tesouraria;

- Evandro Natel Baggio, da Loja Paula Baggio, como Vice-presidente de Assuntos de Centro de Comércio;

- Casturina Coltz Bosch Hendrikx, da Metalúrgica Bosch, como Vice-presidente de Assuntos de Indústria;

- João Vidal Baggio Neto, da Morro Alegre Transportes Ltda., como Vice-presidente de Assuntos do Centro de Agropecuária;

- Gisele de Almeida Pierin, da Farmácia Farmais, como Vice-presidente de Assuntos do Conselho da Mulher Executiva;

- Eraldo Correia do Nascimento, do Sicredi, como Vice-presidente de Assuntos de Administração de Serviços Internos;

- Fabiano Pedro Hoog Kaled, da Casa Cruzeiro, como Vice-presidente de Assuntos de Profissionais Liberais e Prestadores de Serviços;

- Conselheiros fiscais: Octávio José Kuss Neto (Invox Produções); Antonio Miguel Gomes Filho (Prisma Papelaria); Ronaldo Pinto Kaseker (Comercial Ron-Van); Adriana Aparecida Costa Teixeira Dallabona (Erika Presentes); Acir Antonio Fiori Murbach (Cresol); Aramis José Reichert Gorniski (A Tribuna Regional).

Durante o discurso de posse, o ex-presidente João Vidal Baggio Neto destacou as ações realizadas pela ACIAL, reforçando a necessidade de todos se unirem para fortalecer o comércio, a indústria e a agropecuária da Lapa. Ele também deixou o seu apoio à nova diretoria. Também fez uso da palavra o Prefeito Municipal da Lapa, Paulo Furiati, que reforçou a necessidade Prefeitura e ACIAL continuarem atuando em conjunto para o progresso da Lapa.

A nova presidente, em seu discurso, afirmou que não fará trabalho algum sem o apoio de toda a equipe da diretoria e, principalmente, dos associados. Ela disse que a Associação só alcançará seus objetivos se todos os associados se envolverem, estando unidos para pleitear as conquistas. Uma das metas da gestão, segundo a nova presidenta, é aumentar o número de associados. Além disso, a nova diretoria pretende consultar os associados para que relatem quais são as suas maiores necessidades para, desta forma, em conjunto, trazer resultados positivos a todos.

Finalizando, Suzana disse estar feliz por ver muitos jovens empresários assumindo o desafio e, também perceber o comprometimento dos que fizeram parte de diretorias anteriores.

Outras Notícias
A Tribuna Regional