Ok Busca:

Geral

06/04/2011
O sucesso do 2º Encontro de Veículos Antigos

Visualizado 676 vezes
Por Lapa Clube Veículos Antigos, a Diretoria 

Em atenção ao 2º Encontro de Carros Antigos e Especiais, realizado nos dias 19 e 20 de março, que reuniu nos dois dias do evento 430 veículos antigos das mais diversas marcas e modelos, atraindo um público visitante estimado em seis mil pessoas, a Diretoria do Lapa Clube Veículos Antigos externa seus mais sinceros agradecimentos a todos que, de alguma forma, contribuíram para que o evento fosse um sucesso:

O agradecimento se estende a Prefeitura Municipal da Lapa, na pessoa do Prefeito Paulo Furiati, por todo apoio, patrocínio e incentivo; ao Presidente da Câmara Municipal da Lapa, vereador João Renato Leal Afonso, e os vereadores João Carlos Leonardi Filho, Wilmar Horning, Carlos Hammerschmidt, Juquinha Hoffmann, Acyr Hoffmann, Célio Guimarães, Vilmar Favaro Purga, e Casturina Bosch. Aos patrocinadores: Lapavel Veículos, BR Petrobrás, Posto Avenida, Sicredi, Restaurante O Casarão, Auto Escola Lapa, Restaurante do Rubens, Panificadora Zeni, Barcelona Supermercados, Despachante Serginho, Splash Vídeo, Farmais, Loja Zarur, Auto Escola Adonai, Casa Cruzeiro, Restaurante Espaço Único, JR Racing, Auto Elétrica Ritter, Leonardi Auto Peças, Auto Escola Fama, Urso Distribuidora de Bebidas, Metalúrgica Bosch, Lipski Restaurante, A Tribuna Regional e a Radio Legendária.

Agradecimento ao Geraldo do Vale e Valéria Xavier pela realização brilhante do baile anos 70 no Clube Congresso Recreativo, a Ana Italia Paraná Mariano por ter possibilitado a vinda de artistas que expuseram obras de arte durante o evento.

Agradecimento especial também é necessário à empresa INVOX Produções, na pessoa do Octavio Kuss Neto, que muito bem conduziu a seleção de músicas e propagandas de época, e curiosidades antigomobilísticas durante o evento. Agradecimento ao Pedro Cordeiro Martins e Angélica que, gentilmente, cederam o ponto da Antiga Lapa Veículos, bem como ponto de luz, água e banheiro para que o evento pudesse transcorrer da melhor maneira.

A todos os participantes que abrilhantaram o encontro e a todos os Clubes de Carros Antigos das mais diversas localidades que vieram prestigiar esse 2º Encontro de Carros Antigos da Lapa.

Agradecemos o Comandante do 15º GAC AP, Ten. Cel.Marcelo Maya Chiesa, o Comandante da 1ª CIA Ind. De Policia Militar do Paraná, Major QOPM Valdir Carvalho de Souza.

A todos os sócios, amigos e colaboradores que, direta ou indiretamente, ajudaram neste grande evento de carros antigos na Lapa.

Ao público que, em grande número, compareceu e prestigiou este significativo evento na nossa cidade. Enfim! A todos, os nossos mais sinceros agradecimentos! E até 2012!!!

Outras Notícias
A Tribuna Regional