Ok Busca:

Geral

26/11/2010
Final de semana de comemoração para a Legendária!

Visualizado 139 vezes
Por Redação 

No sábado e domingo muita animação para comemorar os sessenta anos da primeira emissora católica do Paraná.

Muitas cartas, muitas histórias: emoção, alegrias, relatos de relacionamento com a emissora que faz parte da vida de lapeanos e moradores da região há 60 anos. Filho que foi encontrado com ajuda da rádio, casamentos que aconteceram por conta da influência da Legendária, programas e locutores que marcaram a memória afetiva da população. São apenas algumas das histórias pinçadas por meio da promoção feita para os ouvintes: de que forma a rádio fez ou faz parte de sua vida?

“Beleza, beleza!”, diria Bueno Filho, se estivesse aqui para comemorar mais um ano de vida da Legendária no dia 25 de novembro. Mas, com certeza, de onde estiver, está apoiando os esforços dos funcionários e colaboradores para deixar tudo pronto para as comemorações que serão oferecidas aos ouvintes, razão de ser do meio de comunicação (leia programação completa do Box).

E não é somente a programação da festa que é voltada para a satisfação do ouvinte. Segundo o atual gerente da Legendária, Adir Santos, para comemorar os 60 anos de fundação e trabalhos sem interrupção, a Rádio continua acompanhado as evoluções tecnológicas e investindo no homem e nos equipamentos. O sistema da rádio AM está sendo informatizado, o que agiliza a programação e satisfaz a expectativa do público cada vez mais exigente. “Sempre foi preocupação da Diretoria continuar a ser a melhor Rádio da  Região. O objetivo da  Radio Legendária sempre foi melhorar e crescer, por isso mesmo ela tem obtido sucesso ao longo de  tantos anos”, afirma Adir.

A Legendária tem uma folha de serviços prestados e, por isso, é respeitada em todos os sentidos, seja na demonstração de confiança da comunidade, na administração, na coragem de investir, dando um exemplo para a sociedade em geral, que cria o otimismo e que se constitui num sustentáculo benéfico para toda a sociedade em todos os campos.

Parabéns à Rádio Legendária! Parabéns a todos os ouvintes, colaboradores e funcionários atuais e passados, patrocinadores e anunciantes. A rádio só chegou ao seu 60º aniversário por conta da união, confiança e dedicação de talentos de todas estas pessoas.

Programação: Aniversário dos 60 anos da Rádio Legendária

Sábado, 27 de novembro

- Festival de Prêmios da Rádio Legendária, às 20h, no Salão de Festas do Santuário Diocesano de São Benedito. Ótimos prêmios estão esperando para serem levados para casa: microondas, TV 29”, liquidificadores, batedeira, mesa de passar roupa, cobertores... Não deixe de participar e levar muita animação nesta grande comemoração do aniversário da Rádio Legendária!

Domingo, 28 de novembro – pela manhã

- Às 9h, no Theatro São João: lançamento do Selo Personalizado da Rádio e lançamento do livro Cozinha Legendária – As 60 melhores receitas. Entrada franca. Todos estão convidados a prestigiar.

- Às 10h30, na Igreja Matriz de Santo Antonio: Missa em Ação de Graças à Rádio Legendária, presidida por Dom Ladislau Biernaski.

Domingo, 28 de novembro – pela tarde – na Praça General Carneiro

- Às 14h: Show com Banda Musical 60 Anos – As músicas que foram e são sucesso na emissora.

- Às 15h30: Show com Orquestra Viola e Cantoria.

- Às 17h: Sorteio da promoção “Adesivo Premiado” e divulgação dos ganhadores da Promoção “Rádio Legendária 60 anos – Faz parte da sua vida!”. Também será o momento da apresentação de toda a equipe da rádio, funcionários e colaboradores terceirizados, aos ouvintes.

Os participantes da promoção “Adesivo Premiado” concorrem a uma bicicleta e a uma viagem ao Beto Carreiro. E os ouvintes que mandaram suas histórias para a promoção “Faz parte de sua vida” disputam uma TV 29” e um DVD.

- Às 18h: Show com Luiz Marenco.

- Das 19h30 às 20h30: Show com Banda Musical 60 Anos.

Durante toda a tarde serão realizados sorteios de brindes para as pessoas que estiverem prestigiando os shows na Praça General Carneiro. E haverá barraquinhas de alimentação no local, pescaria e parquinho com brinquedos infláveis para as crianças.

Outras Notícias
A Tribuna Regional